sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Para alguém que tem o melhor abraço.

  Já te falei milhares e milhares de vezes que eu amo o seu abraço e que ele SEMPRE me salva quando preciso. Hoje senti que foi a minha vez de fazê-la se sentir bem com o meu. Não sei ao certo se ajudou, mas senti que deveria fazer, pois "eu sou o joão" não era um bom sinal. Sabemos como essa história terminou. Sabemos o que o João fez. 
  Senti que era necessário sair correndo da minha casa, contrariando algumas ordens e etc; pois meu coração estava angustiado pelo seu também estar. Eu estava ali, eu sempre estarei.
  Mesmo com essa merdas que você fez no seu corpo hoje (e que diga-se de passagem eu deveria ter ficado bravo, muito bravo) o que mais precisava naquele momento era um abraço. Sabe por que eu não disse quase nada e mandei tu sentar na mesa e te fiz comer? Porque nós fazemos parte da mesma família.
  Seja a hora que for, o dia que for, sabe que pode me ligar a qualquer momento, pois sei o que é precisar de alguém, precisar de um abraço e nada mais. Assim como você já me ajudou a não fazer "besteiras" desse tipo, quero fazer o mesmo por ti. Suporte as porradas que  vida nos dá e acredite que algo melhor virá.
  E sobre essa parte de sair correndo de casa, não tive muitas broncas sobre isso. Mamãe perguntou o que se ela poderia ficar sabendo o que houve e eu disse que não. O assunto morreu ai.


Te amo !!!
E não faça mais idiotícies...







Walter Cardoso