quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Dessa vez, sou eu... por eu mesmo e nada mais.

Coisa eu
Hoje eu quis chorar e dessa vez não foi por você, mas por mim mesmo. É estranho mas estou me sentindo mal e interpretar algo que criei não é o suficiente. O silencio fica repetindo tudo o que já sei, pois às vezes não dá para conviver com algo que conheço bem. Não sei da onde saiu e nem para onde vai. Digo o mesmo de mim.



Coisa M
Eu queria estar em todos os lugares que você está, sempre ao seu lado, mas sei que não posso e nem devo. Apenas saiba que eu nunca irei exigir de você o mesmo amor que sinto, mas eu sempre direi que o amo. E pra dizer a verdade, eu já pensei em ter desistido da ETEC para poder te ver todas as manhãs e te dar um 'oi' que seja. Por mais que seja difícil para ambos, sempre estarei aqui, não importando se isso seja muito ou pouco clichê.