quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Menine Cardoso

Sabe o que é dever uma vida e meia para uma pessoa que faz muito mais do que ser apenas uma amiga? Pois é Mariana, você sabe o quão sou grato por nos conhecermos e por estar na minha vida. Já me tirou de muitas tristezas. Já me tirou de choros intermináveis apenas com um abraço. Não é apenas pelo presente momento que agradeço, mas por muito mais que somente você e eu sabemos. Fique sabendo que tenho mais confiança em você do que em qualquer outra pessoa da minha família. Obrigado por estar aqui quando preciso de um ombro amigo para chorar, obrigado por me dar broncas de vez enquando, obrigado por me deixar fazer parte do seu mundo também. Te amo demais e tenha certeza que sempre farei o que tiver ao meu alcance para que essa amizade (ou até irmandade) dure para sempre, porque às vezes parece que não nos conhecemos desse mundo. 
  Obrigado por todas as risadas sem sentido que já tivemos e ainda teremos.