sábado, 8 de outubro de 2011

Hoje resolvi não mais ser eu,

pois amanheci retalhando mais uma carta
que escrevi na magrugada passada.
Amanheci também guardando meus sonhos,
naquela caixinha vermelha
que fica na estante,
ao lado dos livros. 


Hoje resolvi morrer o resto do dia
e acordar quando estivesse pronto
para viver novamente.
Não sei quando esse dia irá chegar.
Não sei se esse dia vai chegar,
Não sei se quero (ou devo) acordar.



Nesse momento estou jogado pelo chão,
mais uma vez escrevendo
e com uma caneca de café.
Sinto dores e essa não é emocional.
Tomo alguns comprimidos
e volto a escrever.

Vivo apenas entre livros,
fotos e o que escrevo.



Não há motivos para ir lá fora,
sei que ninguem me espera

para um abraço apertado,
e um beijo talvez.
Mas o que ainda me faz sentir humano
é saber que posso ajudar alguém
apenas com um abraço,
como sempre fazem comigo.