domingo, 9 de outubro de 2011

Eu sei o que pensa, mas não deixarei isso acontecer.

Hoje eu cheguei em casa com o coração amargurado, apertado com se alguma coisa tinha acontecido ou está acontecendo. Fiquei e ainda estou muito tenso por isso, pois senti vontade de chorar. Alguma coisa avisou meu espírito. E esse aviso é sobre quem eu estava mesmo pensando: Mariana. 
  Hoje liguei no seu celular, pois estava preocupado com algo que ainda nem sabia o que era. A Simone atendeu e disse que estava de castigo. Nesse momento senti um terrível arrepio subir de ponta a ponta do meu corpo. Por favor Mariana, não deixe que o "João" volte para a sua vida. Sabemos o que ele fez. E não quero ter que ver o mesmo fim dessa história duas vezes. Por mais que tenha dificuldades, e sei que são muitas a ponto de ser insuportável, não se dê por vencida. Estou muito preocupado contigo, pois sabe que tenho motivos para isso. Espero que possa ler isso.
  Meu coração está muito, muito preocupado mesmo. Mas sinceramente, não faça nada contra si mesma. Não mais do que já fez. Na primeira oportunidade que tivermos, sairemos da casa de nossos pais. Você vai comigo, nem que eu tenha que bancar você por um tempo. Eu preciso de você ao meu lado, pois é a única que consegue me segurar quando preciso de ajuda. Preciso de você para poder dividir nosso apartamento que alugaremos no centro, lembra? Se eu conseguir, passarei na hora da saída da escola, se você for.
 Durma bem menine...



"Preciso poder contar com você
ter outras eternidades ao seu lado
e me divertir com os caprichos da nossa vontade

[...]

Preciso poder gritar com você
e preservar o respeito em potes transparentes
etiquetados com o prazo de validade "

Jay Vaquer - Preciso Poder