terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Um pequeno detalhe sobre minha existência:

   Um fato antes de começar: Eu nunca fecharei a porta, pois sempre esperarei você entrar. Tente entender isso.
   Já parei de contar quantas vezes eu quis pegar o celular pra te ligar e dizer que te amo. Já parei de contar quantas vezes eu me senti triste, querendo apenas o teu abraço como naquele dia na biblioteca. Às vezes eu queria dizer apenas que sinto a sua falta e como ela é importante para mim.
   Isso me faz lembrar todos os dias que passei com aquele ursinho. Ele tem muita de minhas lágrimas. Ele sabe mais do que qualquer pessoa o que sinto dentro de mim.  E por mais que me ignore e não queria dizer nenhuma palavra que seja, você sempre estará dentro de mim, aonde for. Mesmo que um dia esqueça de quem sempre te amou. Mesmo que eu tenha que partir para longe daqui.
    E para sempre vou te amar... Mais que a mim e qualquer outra pessoa, pois você é e sempre será a melhor coisa que aconteceu na minha vida. E todos os nossos planos estarão guardados dentro de uma caixinha, até o momento que você entre pela porta e façam deles algo real.