quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

30 day letter project: Day 1 — Your Best Friend


   É até meio obvio de quem falareicomo melhor amigo, ou melhor, melhor amiga. Ninguém nunca fez mais por mim doque a Mariana. E nesse primeiro dia, essa carta é pra você.
   Eu sei que essa não é a primeira. Vocêdeve ter milhares de cartas minhas, mas essa vem de uma forma especial. Eu melembro do dia em que nós começamos a nos falar. Certo dia eu estava com aAllana e fui ficar com ela (e conseqüentemente vocês) lá naquele cantinho. Nosjuntamos por seu “sofrimento”, por suas lágrimas apaixonadas. Lembra? Tecnicamentefoi o seu amor por ela que nos fez amigos e mais tarde meu amor por ele, masisso é assunto de outro dia.

  Eu não gostava de você. Juro que não gostava. Você era aquela garota queia para a escola com uma camisa preta que tinha uma gravata vermelha estampada.Nunca que eu pensaria de te dizer um oi. Engraçado com sempre julgamos aspessoas antes de conhecê-las por dentro não é? Mas passaram-se alguns anos e oque mais nos aproximas hoje são nossos planos e a forma com que nos mantemosvivos. Estabelecemos algumas condições para isso e uma delas são nossos planose etc.
   Eu tenho muito que te agradecer e todas essaspalavras que escrevo em todas as cartas que te entrego nunca serão suficientespara suprir isso. Em partes, são nossos planos - que já fazem 2 anos - que memantêm sã. Obrigado por me salvar todas às vezes que é difícil de agüentar tudoo que carrego e tudo o que tenho que suportar até o bendito dia de sumir daquichegue. Você é mais forte do que eu e acho que isso é uma das coisas que me fazficar cada vez mais admirado por você. E tenho medo de não estar aqui quandovocê precisar de mim da mesma forma que eu preciso de você. Eu sou fraco, Mariana.E não sei como cheguei tão longe.
  Só nós sabemos o quanto tivemos que amadurecer e o quão cedo issoaconteceram por estar sozinho na vida. Tivemos que aprender com a vida a sevirar sozinho desde cedo, pois não encontramos em casa o amor que deveríamos receber.E isso nos torna forte, mesmo muitas pessoas dizendo que isso é fútil e que nosfazemos de coitados em relação a isso.
   “Somos mais fortes do que o mundo,mesmo se eles se juntassem para nos derrubar...” Nunca que irei esquecer-medessa frase que escrevera em uma de suas cartas. Somos mais, mesmo. Foi portudo o que passamos, tudo o que deixamos de ganhar e todos esses poucosmilhares de tapas que a vida nos deu, formou o que somos hoje. E se pudessemudar alguma coisa, não faria nada. Sentar ao lado daquela garota que eu malconhecia, que chorava por amor a outra garota e que tudo o que precisava era deum abraço para se sentir parte do mundo, foi a melhor coisa que eu já fiz.Superamos muitos obstáculos juntos Mariana. Quem diria que depois de um tempoquem choraria por amar alguém em seus braços seria eu.
  Agradeço demais por nosso planos, principalmente o do vlog que faremosano que vem. Daremos a cara a bater e espero que possamos falar sobre tudo eprincipalmente sobre nós. Obrigado por me salvar apenas com um simples abraçocarregado de amor.

Sem mais.