quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Sobre algumas coisas que tu não precisaria saber...

   “Sempre esperamos demais” já diria alguém conhecida enquanto falávamos de nossos planos e promessas. Desenhava a planta de uma casa. Não por preferência minha. Pensávamos no que as outras pessoas queriam  ou como seria, caso isso acontecesse.
   Havia uma resposta para aquela mensagem.  Escrita, mas não enviada. Guardada em alguma pasta do celular. Sorriso bobo ao vê-la. Resposta mais ainda. Você não vai recebê-la, de modo algum. Não dá forma que está lá. Não da forma que eu queria que recebesse. Basicamente, é isso.
   

“Obrigado. Mas a única coisa que você não sabe, é que eu não penso só em mim. Penso em ser cada vez melhor para mim e para você, quem sabe. Ter ao menos algo de bom - além de amá-lo - pra te oferecer. Penso que no futuro poderíamos estar juntos. Se nele não estiver, verei que tudo o que fiz por mim valeu a pena, mesmo tu não estando ali. Eu vejo a minha vida de uma forma que ninguém mais vê. Entregarei-me de corpo e alma pra um hospital, se eu realmente chegar lá na frente e tu, mais uma vez, não estiver lá. Esse 3º lugar não é só meu. Também é seu. Sinta-se feliz por você também, se for a caso de estar."