segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Memórias?

   Com o tempo você percebe que as pessoas vão se esquecendo de você, por mais que esteja visível. Com o tempo você percebe que as pessoas não olham mais pra tua cara, pois de certo modo sua cabeça não está ali, naquele exato momento (Isso, às vezes, me faz uma pessoa meio estúpida, eu sei). Com o tempo as pessoas apenas não querem mais a tua companhia, por mais que queira a deles. Isso é natural.
   Acho que esse foi um dos motivos para fazer o fichário personalizado com fotos de todos - e tudo - que conheço. Tem coisas que me faz rir, tem coisas que me fazem chorar.
   São minhas memórias, sabe?
   Algo pra não esquecer quem sou.
   Algo pra não esquecer quem são vocês.
   Nele vejo datas, pessoas que gostam de mim. Vejo coisas perfeitas e ordens distorcidas. Vejo tudo o que é e também tudo que não é ao mesmo tempo...
   Sou eu, enquanto humano...
   Fragmentos capturados em pixels...
   Lembranças mortas num passado nem tão distante assim...
   Lembranças vivas de um futuro a ser escrito.

"[...]queria muito bem viver a vida / mas esquecia apenas de viver[...]"
O morno - Nevilton