quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Calma, espera o teu mundo desabar...


...para você perceber tudo o que está fazendo de errado. Espera teu mundo desabar, pra voltar e refazer toda uma vida. Muitos dizem que não é necessário isso acontecer, mas às vezes, por mais que os suportes aparentem "suportar" tudo isso, eles vão explodir. Eu sei que vão, pois há duas possibilidades quando isso acontecer. Ficar dopado ou chorar até meus olhos não agüentarem mais. Acho que estou precisando chorar mesmo, mas nesse momento não é a hora certa. O copo está cheio e, provavelmente falte apenas mais algumas gotas que não sei do que serão. Uma mistura de tudo e um pouco mais. Puxado pra um sentimento mal resolvido e uma falta incomôda de qualquer coisa. Eu sei que vai dar merda. Eu sei que eu vou levar mais um tapa da vida, mas e daí? Deixa desabar...