sábado, 18 de fevereiro de 2012

03 - Trecho de livro e esclarecimentos da minha mente...



    "São momentos que eu jamais esquecerei, algo que meu coração registrou como brasa em pele de gado, que eu poderia chamar de "A mágica do amor", embora fosse um amor não correspondido. Naquela situação eu não poderia mais falar dos meus sentimentos para o Robson. Àquelas alturas ele já está a fim de outro, e eu, mais uma vez como já era de se esperar, fui jogado pra escanteio. Eu amava-o tanto que não queria estragar sua felicidade, por isso preferi calar-me."   @mor.com.br - Lu Mounier
     
     De certa forma, eu já cansei de falar nisso. As coisas vão se acumulando de tempos em tempos e tudo retorna para o mesmo ponto de inicio. Você era o meu ponto de inicio. Era um circulo, e o mundo girava ao seu redor. Esse livro do Mounier me deu vários e vários tapas. Mostrou-me algumas verdades que eu já sabia, se é que poderia chamar assim. Está tudo tão estranho que me jogo ao chão. Eu fiquei com rascunhos de memórias ao meu redor e só eu sei como seria bom nunca tê-las tido dentro de mim. Ai você se pergunta como um livro de 150 páginas em folhas de sulfite, impressas em casa, pode mudar parte - mesmo que seja mínima, faz a diferença - da tua visão do mundo. Pois é... Sei como é.