sábado, 18 de fevereiro de 2012

01 - Coisas que eu sempre quis dizer...


    Nossa, que horrível o que direi agora. Eu já desejei dar um soco nessa tua cara até sangrar. Isso parece ser horrível, principalmente quando se passa tanto tempo alimentando um universo. Era meu império constituído em cima de uma nuvem. Ela se dissipou, e eu não queria admitir que isso iria acontecer um dia.  E acho que é isso que me faz chorar algumas vezes. Pode ser o simples fato de ter partido sem ter dado nenhuma palavra e eu não ter dado nem ao menos um tapa.
   Isso não é egoísmo. Te bater não iria fazer você ficar e nem apagar todos os ótimos momentos que vivi ao teu lado, mas acho que faria com que esse circulo virasse uma reta mais rapidamente. Pois é, ainda não consegui traçar minha reta perfeita, pois ainda há algumas curvas por aqui. Sobre hoje, queria dizer que meu mundo caiu, mais uma vez. Odeio quando as coisas param de fazer sentido e aquela maldita sensação de impotência toma o meu corpo, paralisando-o.

 Adeus.