sábado, 18 de fevereiro de 2012

02 - sobre alguém que me ajuda a segurar meu mundo...


Mariana Cardoso



    Outra coisa que me dói no peito é ver e sentir o que a minha outra pessoa - espero que não seja necessário dizer quem ela é - não consegue sorrir por alguns fatos que considero estúpidos, principalmente de quem se concretizou. Eu queria ser a tua casa sempre, Mariana, da mesma forma que você faz comigo. Eu queria sempre estar ali fisicamente quando alguém - cujo nome não será mais lembrado - fazer você perder as esperanças. Pois é assim que continuamos vivendo... Sempre apoiados um no outro. E mais uma coisa: você não é a única que permanece nesse mundo porque tem alguém que te faz acreditar. Eu já queria ter desistido de tudo, mesmo. Quando nada mais faz sentindo, quando tudo parece ser irrelevante e eu não consigo olhar pra mim mesmo, você está lá e é isso que me faz acreditar também. E a cada lágrima que escorre, eu seco o meu rosto como se ali fosse a tua mão. A menina que nunca roubou um livro. A menina que apenas rouba sorrisos. Te amo e obrigado por me ajudar a viver...