sexta-feira, 29 de junho de 2012

"Vai seguir os teus sonhos, mesmo que tenha que sair de São Paulo." - disse ele.

     Às vezes eu acho que não sou capaz de entender porque a terra gira nem porque estamos aqui. Eu já fiz milhares e milhares de planos que não fazem o menor sentido na visão de algumas pessoas, mas que na minha brilhava como raios de sol. Eu tenho medo do futuro. Tenho medo porque não consigo colocá-lo sob o meu controle, pois perdi a capacidade de organizá-lo.
     Ele me disse que não temos nada aqui. A não ser que seja para aproveitar os museus. O mundo é muito maior lá fora. Naquele momento em que estavámos no corredor batendo um papo de amigos, abaixei a cabeça e percebi que ele tem razão. Razão é outra palavra que me assusta quando cruzo com ela. Enfim, agora não sei muito bem o que fazer. Não tenho mais a mesma facilidade de expressar tudo o que era necessário em palavras e o peito vai ficando carregado. Não sei mais o que há lá na frente para se fazer. Não sei de mais nada.