quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Pessoas, pensamentos e viagem.

   Ainda sinto aquela vontade de colocar a vida em movimento. Algo do tipo de variar a velocidade e não levar nenhum peso. Partir para qualquer lugar. Conhecer pessoas novas, lugares novos e quem sabe até novas culturas.
   Pude perceber isso tudo durante o meu expediente de trabalho na papelaria aqui perto de casa. Cada pessoa que passava por ali, era sempre diferente. É incrível como cada pedacinho deles compunham algo maior. Algumas pessoas paravam e conversavam. Outras nenhuma palavras diziam.
   Estar ali, ver e entrar nos pensamentos de cada um é muito interessante.
   Na outra parte do dia, senti uma grande falta de um abraço. Não sei o porquê. Queria o abraço e pronto. Acho que estou olhando demais para o futuro ou imaginando demais. Mas se eu posso pensar, deixe-me lá. Pelo menos minhas ilusões me fazem rir uma vez ou outra.


Eu quero e preciso fazer isso, seja com alguém ou até mesmo sozinho, mas é necessário. Seja pra onde for. Estou indo...