domingo, 4 de dezembro de 2011

Inspiração ou algo parecido.

   Foi algo que aconteceumeio do nada. Estava vendo alguns vídeos em alguns vlogers por acaso até queencontro a sugestão de um canal. Entrei. Assisti aos primeiros vídeosassiduamente e não consegui parar. 
   Todosprecisam de uma inspiração, seja um artista, um ator, um autor e etc; já diriaa Allana. Eu acho que encontrei a minha. Pode não ser uma inspiração, mas asformas de pensamentos ligam-se a um tipo de amizade virtual. 
   Não sei oque dizer cara. Não me conformo como as palavras conseguem ficar retidas dentroda minha cabeça quando quero jogá-las no papel e aliviar-me um pouco. Parabénspor ser o que você é. Obrigado por ser um espelho. E continua em frenteseguindo teus sonhos e - indiretamente dizendo - ajudando outras pessoas aseguirem os delas.


Comentário pessoal: Se você vê o mundo da mesma forma  que ele (e porque não dizer eu também) vai entender o quão interessante é.


Youtube: http://www.youtube.com/user/sfribeiro03