segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Invadi teu cantinho :3
Mariana aqui. 
Oi :)
Só vim agradecer pela carta. E por tudo que faz por mim. Sempre. Você me fez chorar no natal, ok? Fiquei feito boba olhando pro anel que roubei da tua bolsa e coloquei no meu colar. Só por causa daquele anel aquele colar vale mais que todo o dinheiro do mundo. Ninguém nunca me fez tão bem quanto você. Nem ela. Você nunca, digo em voz alta, n-u-n-c-a, permitiu que eu me sentisse só. Salvou-me quando João tentou me carregar pro mundo dele. Segurou-me nos teus braços quando as lágrimas pareciam aforgar-me. Fez planos junto comigo e prometeu me levar pra longe deste mundo vil quando for possível fazê-lo. 
Foi por isso que chorei. Por você estar aqui. Por estar de mãos dadas comigo mesmo quando passa um carinha bonitinho na rua. Por me socorrer. Por suportar viver ao lado meu. Por trazer de volta o meu mundo quando eu me perco dele só pra entrar no dela. Por você existir e ser quem você é. 
Então, obrigada, Walter. Por cada palavra minha que ouviu. Por cada lágrima tua que dividiu comigo e por cada lágrima minha que me deixou dividir contigo. Por todos os planos. Por todas as risadas que só a gente sabe no que são sustentadas. Por cada segredo que guardou. 
Obrigada por ser meu porto seguro, minha casa, a maior parte de meu mundo e a melhor parte de mim, meu anjo, meu ar quando o oxigênio acaba, o segundo coração que pulsa dentro de meu peito quando o primeiro tenta tirar-me a vida.
Eu te amo como jamais seria capaz de expressar.
Que as palavras que deixo escritas aqui possam ser eternizadas na linha do tempo da história que construiremos juntos.
<3'