terça-feira, 23 de abril de 2013

Estrela, estrela... Como ser assim?

     Como dizer que tu é uma das pessoas que mais agradeço por estar na minha vida?
     Como dizer que o teu abraço ainda me trás paz? 

     Hoje é o teu aniversário, criança. E juro que queria te dar o melhor presente. Um pedaço do infinito ou voar para pegarmos uma estrela, sorrir para a lua que está tão bela.
 
   Queria te dar o abraço mais forte para representar a imensidão do que sinto. Criança, tu continua intocável. E sempre estará; porque é único. E não sei mais o que falar. Tu entende com meus abraços e com cada despedida na estação que me faz sentir bem, por saber que alguém me guarda no coração da mesma forma que eu o guardo-o. 

    Feliz Aniversário, Luiz. A felicidade, o amor e tudo mais esteja contigo da mesma forma que eu estarei. E obrigado por ser esse doce comigo e por me aguentar em todos os momentos que precisei. 
<3