domingo, 13 de maio de 2012

Sobre Ana Carolina, você, lágrimas e um pouco mais.


    E em todos os momentos em que eu pude te ver, consegui. Em todas aquelas músicas, que ela fazia o mundo girar em torno de si tocando sua guitarra bravamente, você estava ali. Joguei todas as palavras que estavam dentro de mim, esvaziei meu peito cantando o mais alto que podia... Dei vários e vários socos em determinadas memórias que ali não deveria estar, as quais me atingiam com uma força tremenda. E eu chorei. Chorei por não aguentar carregar tudo isso dentro de mim. Chorei por não ser capaz de te esquecer. Chorei por não considerar-me o suficiente para qualquer um. Todos esses fragmentos doem. Mas você fez com que minha alma se elevasse a felicidade. Obrigado Ana.



Tive todas minhas certeza e incertezas,
Todas minhas ideias e planos 

Tudo e nada em minhas mãos.
Eram sólidos e tão líquidos
Impossível de se segurar.
Mas eu sei que estava lá,
Continuava dentro de mim como da primeira vez,
E por mais que eu gritasse ao compasso daquelas notas.
Eu tentei...
Voltar a ser aquele que era.”