quinta-feira, 17 de maio de 2012

O fragmento João.

Quem é você? 
    Sinto que não posso mais fazer essa pergunta, pois já sei a resposta. Algumas palavras não surgem quando deveriam, mas se alguma vez algo que fiz te magoou, desculpa. De todas aquelas vezes que chego sem falar nada é porque o mundo me sufoca. As lembranças, o passado, o futuro... algumas coisas que você ainda não sabe. Na minha visão, cada pessoa compõe um pequeno fragmento na vida de outra. Você faz parte da minha, você é um fragmento meu.
    Você é aquela pessoa em que podemos nos apoiar. Que sabe quando deve abrir espaço para alguém respirar, que se preocupa, mesmo que seja em silencio ou apenas com um olhar. Obrigado por não acreditar em meus sorrisos secos.
    E sobre mim, são se preocupe. O vento é forte, eu sei. Os pensamentos também, mas é só questão de organizar. Em caixas vermelhas. Dobrá-los aos poucos com cuidado por serem tão frágeis, porém os mais puros. Transbordar de vez em quando faz-me aliviar. 
    Muito do que eu digo não faz o menor sentido. Pelo menos até então. Acredito que pra tudo na vida temos um motivo, pra continuar. Eu pude ver um pouco além disso. E sei que você também já viu. E se viu, entenderá facilmente o porquê estou ali. Eu tenho muitas histórias para contar.
     Basicamente é isso. Pelo menos nesse instante.