quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Carta para Mariana.

     Eu queria estarsempre ali, pois da mesma forma que eu preciso de um abraço, sei que precisa emdobro. Essa distância entre a segunda metade dói. Sempre que eu preciso de ummotivo para não chorar, um motivo para acreditar que realmente há algo bom parase viver lá na frente eu leio aquela carta, pois são elas que me fazemacreditar que amanhã pode ser um dia melhor.
     Realmente somos um só. É incrível como só nós entendemosnossas piadas e as diversas formas que contava as coisas (sempre em detalhes)um para o outro. Você já me ajudou demais, pois sempre que precisava de alguémpara desabafar, seus braços sempre estariam abertos (e continuam estando). Sabeaquela vontade de passar todos os dias perto de quem te faz bem? Mariana, decerta forma você é o que eu tenho mais perto do verdadeiro significado de"família". Isso é algo que só nós sabemos como é, pois sempreprocuramos esse significado.
      Já passamos por tantas coisas, boas e ruins, que nos fazemrir. Obrigado por sempre estar ali quando eu precisei de alguém para liberar oque carregava dentro de mim. E é melhor não contarmos quantas vezes issoaconteceu, pois devem ser muitas. Peço desculpas pelos castigos que eu te fizpegar e que de alguma forma sinto que foram minha culpa. Uma coisa que aprendicontigo foi nunca desistir e que por mais que as coisas estejam difíceis, lutarsempre.
      E sobre os nossos planos, eles estarão sempre comigotambém, apenas aguardando o tempo passar mais rápido. Lembre-se que me prometeuque sempre estaria aqui, por mim e pra mim. Eu digo o mesmo; sempre estarei porvocê e pra você. Obrigado por estar aqui o tempo todo. Mesmo não sendofisicamente, sei que está aqui. Você me faz bem tanto quanto quem está maispróximo do que você. Mais do que qualquer pessoa. E eu sei que quando eu cairnovamente, você vai estar ali, pois só nós mesmo para entendermos o que sepassa conosco.
   Obrigado por tudo, mesmo.




Walter Cardoso