domingo, 25 de setembro de 2011

Back to December.


Eu queria poder dizer que não me importo mais, ou algo do gênero. Queria poder ser negligente com tudo o que sinto, pois às vezes é difícil de aguentar isso dentro de mim, porque voltar pra aqueles momentos (que para você não deve fazer a menor diferença e nem deve se importar) me trás uma mistura de sentimentos. Sinto uma tristeza por causa disso, pois de vez enquando me sinto culpado por ir embora e nem ter te dado um abraço e Até mais !, quando olhei mais para frente do que acho que devia. Já tive muita vontade de voltar ali e ver você saindo, rindo com as pessoas que estão mais próximas de você, e mesmo não notando minha presença, perceber que está feliz. Eu me joguei no futuro para tentar esquecer o passado, mas  não conseguindo viver o futuro, prendo-me a fatos do passado. Desculpe, eu não posso, eu não quero, eu não consigo esquecer esse amor. E acho que é por isso que eu ainda adoro voltar para dezembro toda hora...