segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Algo que ainda chamo de amor.

  Eu pude ouvir a sua voz,sem nem saber que eu estava-o escutando. Eu vejo suas fotos, sem nem saber que te observo tanto. As minhas lágrimas descem, sem nem saber o porquê. Sua voz continua linda, da mesma forma que eu ouvi em Abril desse ano. São coisas bestas que me fazem feliz, ou pelo menos aparentam fazer, pois vivo de lembranças. 
  Eu me sinto tão vivo (e talvez até morto ao mesmo tempo) quando fico recordando o meu passado, ouvindo as músicas que me lembram você e viajando em pensamentos mirabolantes, ideias sem o menor sentido e etc. Mas eu ja parei para pensar (tanto que às vezes sinto até medo disso) como seria se eu ainda estivesse lá. Talvez teria medo de me amá-lo mais, ou talvez te vangloriar mais do que necessita, mas eu me sentiria melhor só de poder ver que estava bem. 
  Pode ser estranho esse tipo de amor protetor, principalmente depois de tudo o que passamos, mas eu peço desculpas, pois não soube (e ainda não devo saber) fazer o que é certo. Mas o que definir como certo?